sexta-feira, 16 de maio de 2014

Poder da oração


Bom dia gente do bem!!!!
O poder da oração é um poder que todos nós temos.
Quando juntamos as mãos, se forma um campo energético favorável para introspecção e então podemos conectar o Divino que está dentro de cada um de nós. 
A oração sincera é aquela que irá mover as energias para que se alcance o que se deseja, mas você precisa fazer a sua parte!!!!
Não existe resultado sem fazer a sua parte, não existe uma Divindade lá em cima para servir você no que você desejar, na verdade é o contrário.
Muitas vezes queremos coisas e pedimos em oração, mas aquilo não é o melhor para nós ou não é o momento adequado, porque existe um aprendizado ainda a ser desenvolvido.
Qualquer que seja a situação ela é um aprendizado.
A maioria das vezes somos muito pequenos para entender o que é melhor para nós e ficamos feito crianças fazendo birra: porque eu quero, porque eu quero, porque eu quero!!!!
E não é na passividade que as coisas acontecem, temos que pedir situações favoráveis e arregaçar as mangas para realizar.
Sim, existem orações poderosas, maravilhosas, que nos envolve de proteção Divina, que nos abençoa e nos guia. Cada um fazendo a sua parte dá muuuuuito certo sim!!!!
Por isso, em minhas orações o que eu peço é proteção, orientação e oportunidade de enxergar o que é necessário para meu aprendizado.
Isso é magia: entregar ao Superior a sua vida e ter absoluta confiança.
Amar e cuidar de ter sempre bons pensamentos e estar aberta as possibilidades.
Sabendo que muitas vezes não é o nosso querer que vai prevalecer, mas que sempre irá acontecer o MELHOR!!!


Paz e Luz.


Sulla Turanny

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...