terça-feira, 5 de agosto de 2014

Você sabe o que quer? Você sabe Quem você é?



Você sabe o que você quer? Você sabe Quem você é?
Sim, estamos na era da informação e de repente tem muuuuuita informação, informações demais, ao ponto de nos perdermos dentro de um turbilhão de letras, imagens, videos, sons.... 
Estou muito, mas muito preocupada mesmo, pois estamos perdendo o que temos de Melhor, que é o nosso sentir. Falo de sentimentos verdadeiros (não são aqueles que da novela das seis, ok?) e falo também do sentir, do toque, do abraço, do toque das mãos, do olho no olho e do cafuné.
Informações, informações e informações nos levam a usar demasiadamente o mental e nos desviam do sentir, e todo mundo sabe que a mente mente.
Não há tempo para sentir, pois o sentir toma muito tempo...
Até que surge um problema na vida, pode ser até um pequeno problema, mas por falta de contato com os sentimentos, aquilo toma uma proporção absurda, perde-se o controle, surgem as somatizações e os desequilíbrios, pois não se sabe como lidar com aquilo que se sente. Os sentimentos estacionaram na infância, todos nós somos crianças birrentas e mimadas, que quando a vida nos diz "não", de alguma forma se desestrutura tudo. Não se exclua disso, pois todos estamos neste contexto cultural e de uma forma mais intensa ou mais branda, usamos mais a mente que o coração. É a geração windows que quer tudo arrumadinho em pastas organizadas: pasta da vida social, da vida profissional, do amor, do dinheiro, da espiritualidade, da família, dos amigos... e por aí vai...
Vou contar um segredo de Sabedoria de Vida: a vida não é assim, é tudo junto misturado e bem misturado!!!! Querer separar tudo é controle mental.
Ir para os sentimentos, para o sentidos DÁ SENTIDO a vida!!!!!
Esta é a única saída.
Todas as culturas e religiões falam que o caminho é o coração.
Então porque insistir em outros caminhos?????
Precisamos urgentemente sair do "ovo", da "caverna", do "casulo" e viver, ao invés de pensar que vivemos.
Sentir as vezes dói, mas sem correr o risco, nunca vamos Viver as Maravilhas verdadeiras da vida.
Garantias???? Nenhuma!!!! Somente a possibilidade de conhecer o Céu na Terra.
Nós somos aquilo que sentimos!!! O que todos nós queremos é sentir!!! Viver e ser é AMAR!!!! SER AMOR, VIVER AMOR!!!
Fechem os olhos e sintam, de longe o meu abraço e o meu beijo no seu rosto, tenho a certeza que alguns vão conseguir!!!!
Abraço e Beijoooooo estalado na bochechona!!


Sulla Turanny

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...