quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Oração para o Ano Novo - Feliz 2015





ORAÇÃO PARA O ANO NOVO
Mereço tudo o que bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que bom!
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos e restritivos. Liberto e deixo ir todas as minhas limitações. Em minha mente eu sou livre.
Agora me transporto para um novo estado de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente. Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência positiva.
Agora eu sei e afirmo que sou Uno com o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim eu prospero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida - uma boa vida.
Mereço amor - uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade - de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais que isso, Mereço tudo o que é bom!
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito, sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bençãos que recebo agora!
Assim seja e assim já é!
Gratidão, gratidão, gratidão!!!
FELIZ 2015
Sulla Turanny

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...