sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A Luz do seu Ser - Seja Feliz




Bom diaaaa!!! Pessoas iluminadas!!! Gente do bem!!!
Hoje estou com uma Gratidão Profunda, simplesmente por viver, por receber tantas bênçãos, tanto carinho, tanta coisa boa nesta vida!!!!
Não, eu não sou uma pessoa sem problemas, sem dores, sem sofrimentos, mas estou imensamente grata por aquilo que tenho, inclusive os problemas, que são eles que me fazem evoluir!!! Mas sou também muito feliz!!! e a minha felicidade independe dos problemas, e é exatamente esta felicidade que eu quero compartilhar hoje com vocês!!!
Fechem os olhos, respirem e sintam em seus corações a paz, a gratidão e a felicidade por tudo o que vocês possuem, por tudo!!!!
Ame a vida e esta oportunidade única de aprendizado e compartilhamento.
Viver é preciso, mas viver com gratidão é engrandecedor!!!
Descubra dentro de você a sua Luz, empodere-se de sua espada de força, conecte-se com o universo, aprenda a receber as bençãos, sejam FELIZES!!!!
Paz Luz.
Beijo no coração

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...