quarta-feira, 18 de março de 2015




Numerologia Financeira


Ganhar dinheiro é uma questão que toma boa parte da sua vida, em pensamentos, em trabalho, muitas vezes em preocupações.

Ganhar dinheiro pelo trabalho, por negócios, por sorte, por vendas, por heranças, por talento, por investimentos, seja qual for a forma de ganhar dinheiro, para se ter sucesso é preciso saber como fazer isso.

O que nunca ninguém te contou é que cada um tem o seu jeito próprio de ganhar dinheiro, você sabe qual é o seu?

Sim, a energia financeira flui para todos, o universo é abundante de recursos, você possui recursos e talvez ainda não saiba utilizá-los e talvez ainda nem mesmo descobriu quais são seus recursos.

Todas as pessoas podem utilizar os seus recursos ou ainda aumentá-los e isso não depende de oportunidades e sim de consciência do que fazer.

Tem gente que irá ganhar dinheiro através de empresas e negócios, outras pessoas através da família, outras pessoas através de aulas, outras pessoas através da arte, outras pessoas através de invenções, outras pessoas só ganham dinheiro em viagens,  outras pessoas precisam mudar até de país para liberar o seu dinheiro.

Cada ser é único em sua forma de fluxo financeiro.

A Numerologia Financeira vem justamente para lhes mostrar seus recursos, a SUA forma correta de lidar com o dinheiro, quais são as possibilidades na sua vida e quais são os caminhos.

Cada um também possui o seu Numero Financeiro, aquele número que irá sempre multiplicar seus recursos. Este número você pode usar para colocar preços em seus serviços, para jogos, para estar atento as oportunidades naquele dia, para sempre multiplicar o que já possui.

Para que você tenha liberado o fluxo financeiro é necessário saber o que fazer, como fazer e como multiplicar. 

Fica tudo mais difícil se você não utilizar os seus recursos inerentes, não é mesmo? 

Saiba agora como agir na vida para criar o Fluxo Financeiro Abundante e Próspero!!!




veja agora


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...