terça-feira, 24 de março de 2015

Mergulhe na vida!!!



Bom dia galera do bem!!!
Sabe aquela história: - Oi tudo bem? - Tudo...
Falamos isso todos os dias, muitas vezes somente por hábito, mas você já parou para pensar o que é essa resposta "tudo"?
Tudo é tudo, o contrário de nada, e isso é Muito bom, porque indica que você tem uma consciência global de sua vida, você está compreendendo que você faz parte de um Universo e que tudo a sua volta está em harmonia.
E é isso mesmo!
Tudo está em seu devido lugar!
Tudo acontece na hora exata!
Tudo está dentro do Perfeito Plano Divino!
Se você bateu o carro, se você está gripado, se você está com problemas, se você não está feliz, se você não...não...não...não sei o que.... seja o que for... isto está na sua vida pra te ensinar alguma coisa.
A vida é um mergulho, não tem mulher meio grávida, não tem gente meio feliz, não tem essa de "vou levando"....
Ou você vive e assume os riscos de conquistar, realizar, ser feliz, ou você vai levando... (o mundo nas suas costas sem nenhuma possibilidade).
Mergulhar na vida é preciso, mergulhar de cabeça mesmo, sem garantia, sem saber se vai ter fôlego, sem medo de SER FELIZ!!!
Provavelmente você vai quebrar a cara, rasgar o coração, sangrar o joelho ralado, vai ter cansaço, dor nas pernas, mas AHHHH MAS.... COMPENSA!!!
Viver no "vou levando" é viver no limbo.
A vida está aí gente, o mundo está aí, cheinho de oportunidades e possibilidades que somente irão se realizar se você mergulhar!
Bom dia!!!! Ótimo mergulho prô cê!
Beijos borbulhantes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...