quarta-feira, 15 de abril de 2015




SER PORTADOR DA LUZ é uma tarefa almejada por tantos.... muitos seguem a luz, vão na sua direção, buscam o caminho iluminado pela Luz, outros são a Luz.

Todos querem seguir a Luz, mas poucos conseguem Ser Luz.

Ser Luz ilumina o caminho dos outros, mostra, indica a direção, é uma responsabilidade imensa, pois você vai à frente.... e todos nós sabemos..... que, quem está na frente, recebe as rosas e as balas primeiro.

Ser Luz é iluminar-se dentro, olhar dentro de si e ver a sujeirada toda, olhar dentro de si e reconhecer tudo o que você tem de “escuro”, de impróprio, de errado, de inadequado.... é ver que você têm raiva, ódio, ressentimento, avareza, gula, compulsão, traumas, medo e tristeza.... SIM TODOS NÓS TEMOS SIM!!!

E que você não é melhor e nem pior que ninguém, somente você consegue enxergar-se pois você é Luz!

Enxergar-se assim como você é, não é para os fracos! 

Ter a coragem de brilhar e enxergar é para os corajosos e para aqueles que possuem bondade e compaixão, principalmente por si próprios!

Somos imperfeitos demais!!! Somos pequenos demais!!! Somos errados demais!!! Mas mesmo assim podemos ter a humildade de começar o trabalho de limpeza e de correção interior.

Ser Luz é também reconhecer-se em suas qualidades, em seu brilho, que invariavelmente é solitário.

Ser Luz também, invariavelmente é ser uma pessoa que “incomoda”..... 
Sim, a Luz incomoda.... a Luz mostra aquilo que as pessoas não desejam ver em si mesmas.... 
e pior.... elas irão ver o que elas são de verdade em você, pois este é realmente um mundo de espelhos e irão te acusar, de combater, te humilhar, te agredir, simplesmente porque elas estão olhando no espelho e não gostam do que enxergam.

Ser Luz é tudo isso! E apesar de tudo ter o entendimento e a consciência do seu papel, de sua Missão, de seu destino de Brilhar, com compaixão, muita, mas muuuuuuita compaixão e bondade, para com todos e para consigo mesmo.


PAZ E LUZ

Sulla Turanny

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...